(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma se reúne com Jaques Wagner para definir estratégia

Dilma está reunida com o ministro da Casa Civil desde as 8h desta sexta-feira. A operação que levou à condução coercitiva de Lula foi deflagrada por volta das 6h de hoje


postado em 04/03/2016 09:37 / atualizado em 04/03/2016 13:19

Policiais federais em frente ao Instituto Lula, um dos endereços ligados ao ex-presidente onde a PF faz buscas e apreensões(foto: Marco Ambrósio/ Estadão conteúdo)
Policiais federais em frente ao Instituto Lula, um dos endereços ligados ao ex-presidente onde a PF faz buscas e apreensões (foto: Marco Ambrósio/ Estadão conteúdo)

Brasília - A presidente Dilma Rousseff está reunida com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, desde as 8 horas para definir estratégias do governo diante da operação da Polícia Federal que resultou na condução coercitiva do ex-presidente Lula. Segundo as primeiras informações, o assessor especial da presidente, Giles Azevedo, também participa da reunião no Palácio do Planalto. Estão sendo aguardados ainda os ministros Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Edinho Silva (Secom).

Um interlocutor da presidente no Planalto, ouvido pela reportagem, disse que a avaliação do governo é de que é "muito estranho" que a operação tenha sido deflagrada um dia depois da revelação das acusações do senador Delcídio Amaral, em sua proposta de delação premiada. Consideram que os dois casos não foram marcados pelo coincidência. Pelo contrário, falam em "operação casada" com o objetivo de atingir diretamente a presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)