(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito de Betim é internado após mal-estar causado por estresse

Segundo a prefeitura do município da região metropolitana, Carlaile Pedrosa (PSDB) teve a indisposição na manha desta segunda-feira e foi levado a um hospital na capital


postado em 21/12/2015 16:54 / atualizado em 21/12/2015 17:46

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O prefeito de Betim Carlaile Pedrosa (PSDB) está internado devido a quadro de estresse, segundo informações da prefeitura. Em nota, a assessoria informou que ele está recebendo cuidados em uma unidade de saúde na capital por causa de “mal-estar provocado por níveis elevados de estresse”.

Segundo a assessoria, o prefeito passou mal na manhã desta segunda-feira e foi encaminhado a um hospital na capital, que não foi revelado. Ainda segundo informações da prefeitura, exames de rotina que estavam programados acabaram sendo adiantados

Por enquanto não há informação se Carlaile precisará passar à noite em observação ou se ficará mais dias afastado do cargo.

Em janeiro do ano passado, o tucano se licenciou do cargo para se submeter a uma cirurgia cardíaca. Na época a previsão era que ele ficasse dois meses afastado, mas o período de recuperação durou menos que o previsto. A antecipação foi motivada por discordância com a forma que a prefeitura vinha sendo conduzida pelo vice-prefeito, Waldir Teixeira (PV), ligado a grupos empresariais que atuam na cidade. Os dois possuem relação conflituosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)