(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes fazem 'apitaço' em protesto contra Dilma, em Laguna, SC


postado em 15/07/2015 11:49 / atualizado em 15/07/2015 12:21

A primeira ponte em curva da América Latina foi construída com recursos do PAC. Foram R$ 777 milhões em investimentos(foto: Rogério de Melo/PR)
A primeira ponte em curva da América Latina foi construída com recursos do PAC. Foram R$ 777 milhões em investimentos (foto: Rogério de Melo/PR)

Laguna - Antes do início da cerimônia de inauguração da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, cerca de 100 pessoas fazem neste momento um apitaço ao lado da ponte.

Para abafar o barulho, o cerimonial da Presidência aumentou o som. Os manifestantes pedem a sanção do projeto de lei 28/2015, que dispõe sobre o reajuste dos servidores do Judiciário e está à espera de sanção da presidente.

Ponte

A ponte  Anita Garibaldi, inaugurada por Dilma, nesta quarta-feira, é a maio estruturação de ligação da BR-101 em Santa Catarina. É tambéma primeira estaiada (suspensa por cabos constituída de um ou mais mastros) em curva do país, com 2.830 metros de extensão, sendo 400 metros no vão central com estais (cabos); dois mastros de sustentação com 63 metros de altura; 136 estacas escavadas com diâmetro de 2,50m.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)