(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF deflagra 2ª fase da Operação Acrônimo e cumpre mandados no DF, MG, RJ e SP

Por determinação do Superior Tribunal de Justiça não serão divulgados detalhes da operação


postado em 25/06/2015 10:21 / atualizado em 25/06/2015 12:26

Policiais federais apreenderam, nesta quinta-feira, computadores e documentos no escritório do governador Fernando Pimentel, em BH, e onde funcionou um dos comitês de campanha do petista(foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)
Policiais federais apreenderam, nesta quinta-feira, computadores e documentos no escritório do governador Fernando Pimentel, em BH, e onde funcionou um dos comitês de campanha do petista (foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a 2ª fase da Operação Acrônimo com 19 mandados de busca e apreensão em Brasília (10), Minas Gerais (6 em Belo Horizonte e 1 em Uberlândia), São Paulo (1) e Rio de Janeiro (1). Os mandados ocorrem nas sedes das empresas agência Pepper Comunicação, Diálogo, Roller Print, MDM e OPR, antiga P-21.

Por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a investigação corre em sigilo e não serão divulgados detalhes do que foi apreendido. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em todos os endereços da Pepper Comunicação, um deles no Brasília Shopping, na capital federal.

Outro mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira na Rua do Ouro, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde funciona um escritório que abrigou um dos comitês de campanha do governador Fernando Pimentel (PT). A operação envolve a campanha eleitoral de Pimentel, que tem foro privilegiado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)