(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas O MATRIMÔNIO DE UM DELATOR

Roberto Jefferson se casa em cerimônia de R$ 100 mil

Duas semanas depois de ser posto em prisão domiciliar ,Jefferson não deixou de lado seu jeito fanfarrão e irônico nem mesmo no dia do seu casamento


postado em 30/05/2015 00:12 / atualizado em 30/05/2015 07:53

Protagonista do escândalo do mensalão, que denunciou há 10 anos, o presidente de honra do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, de 61 anos, não deixou de lado seu jeito fanfarrão e irônico nem mesmo no dia do seu casamento. Jefferson se casou ontem com a enfermeira Ana Lúcia Novas, de 46, com quem vive há três anos. Durante a cerimônia realizada em Três Rios, interior fluminense, para 300 convidados, o petebista fez questão de relembrar os tempos de mensalão ao fazer uma declaração de amor à mulher: “Minha linda, minha Ana, você desperta em mim o encanto pela vida, você me enternece, e a ternura faz de mim um ser humano melhor. Mas você desperta em mim os instintos mais deliciosamente primitivos”, disse Jefferson. Em 2006, numa sessão da CPI dos Correios, em que foi submetido a uma acareação com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, Jefferson afirmou que o petista lhe despertava “os instintos mais primitivos”.


Como toda tradicional cerimônia de casamento, não faltaram canto e muito choro. Os dois protagonizados também por Roberto Jefferson. Para receber a noiva, o político cantou as músicas Fascinação e depois Dio come ti amo, sem esconder o nervosismo.

Entre lágrimas, desabafou: “(Ana) sofreu ao meu lado as mais duras penas da minha vida. Nunca se lastimou, nunca se lamentou, nunca reclamou. Enfrentou com serenidade a CPI do Mensalão, a minha cassação na Câmara dos Deputados, o processo criminal, o tratamento do câncer, a minha condenação judicial e a minha prisão. Jamais se queixou, jamais blasfemou”, disse.

O casamento aconteceu depois de 14 dias que o petebista, condenado a 7 anos e 14 dias de prisão, foi posto em regime domiciliar. Ele teve autorização da Justiça para casar e passar quatro dias em Levy Gasparian. Ele convidou poucos políticos para o casamento, como o deputado Benito Gama (PTB-BA) e o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP). Segundo amigos, a festa custou cerca de R$ 100 mil. Jefferson não quis confirmar o valor. “Amor não tem preço”, disse. (Com agências)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)