(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio diz que legado do PT a trabalhadores é inflação alta e economia em baixa

Presidente nacional do PSDB ainda divulgou vídeo em que afirma que "este primeiro de maio vai ficar lembrado como o 'dia da vergonha'"


postado em 01/05/2015 14:31 / atualizado em 01/05/2015 14:58

(foto: Reprodução / Facebook)
(foto: Reprodução / Facebook)

 

O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira, durante sua breve fala no ato político da Força Sindical pelo do Dia do Trabalho, em São Paulo, que o legado do PT para os trabalhadores é a inflação alta, o desemprego crescendo e a economia em baixa.

Apresentado pelo deputado Paulo Pereira da Silva como "o homem que quase foi presidente do Brasil", Aécio disse que se mantém fiel ao discurso de campanha e que votará contra todas as medidas provisórias que tiram direitos dos trabalhadores. Ao encerrar, sua fala, o senador mineiro conclamou a todos para se mobilizarem para por fim à corrupção.

Antes de chegar ao ato político, Aécio divulgou um vídeo, por meio de sua página oficial no Facebook, em que afirma que "este primeiro de maio vai ficar lembrado como o 'dia da vergonha', o dia em que a presidente da República se acovardou e não teve coragem de dizer aos trabalhadores brasileiros porque é que eles vão pagar o preço mais alto desse ajuste".

Neste primeiro de maio, estou chegando aqui ao Campo de Bagatelle, em São Paulo, para participar da grande festa dos trabalhadores brasileiros, organizado pela Força Sindical. Mas este primeiro de maio vai ficar lembrado como o "dia da vergonha", o dia em que a presidente da República se acovardou e não teve coragem de dizer aos trabalhadores brasileiros porque é que eles vão pagar o preço mais alto desse ajuste. Mas eu digo: vão pagar porque o governo do PT foi irresponsável e deixa como legado inflação alta, desemprego crescente e crescimento minúsculo da nossa economia. Esta foi a grande obra do PT e é o que eles têm a oferecer aos trabalhadores brasileiros. - Aécio Neves

Posted by Aécio Neves on Sexta, 1 de maio de 2015


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)