(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Todas as MPs do ajuste fiscal 'deverão ter ajustes', diz José Pimentel


postado em 14/04/2015 00:13

Brasília, 13 - Depois de reunião com o vice-presidente Michel Temer, o líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT-CE), disse na noite desta segunda-feira, 13, que as medidas provisórias que alteram as regras de concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários "deverão ter ajustes".

"Todas elas deverão ter ajustes. O que a gente estava discutindo eram os limites com o governo para que, possamos, amanhã, ter uma reunião com as centrais sindicais e ajustar o texto a partir desse entendimento", disse Pimentel a jornalistas.

"O governo tem clareza de que quer aprovar as matérias e é com isso que estamos trabalhando. Evidentemente, que precisa fazer ajustes. Vamos ouvir as centrais sindicais. O governo transferiu a mesa de negociação para o Congresso Nacional."

Segundo o líder do governo no Congresso, a ideia é avançar bastante nas discussões nesta terça-feira. Às 11h, está marcada uma reunião com centrais sindicais no Senado, na liderança do PT.

O Broadcast Político apurou que o relator da medida provisória que trata do seguro desemprego, Paulo Rocha (PT-PA), reduzirá de 18 para 12 meses o prazo para a primeira solicitação do benefício.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)