(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio pede que população não se disperse


postado em 16/03/2015 06:00 / atualizado em 16/03/2015 07:51

O senador Aécio Neves no vídeo divulgado nesse domingo (15)(foto: Reprodução/Facebook)
O senador Aécio Neves no vídeo divulgado nesse domingo (15) (foto: Reprodução/Facebook)

O senador e ex-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que este 15 de março vai ser lembrado “para sempre como o Dia da Democracia”. As declarações de Aécio foram divulgadas num vídeo postado em seu Facebook e em seu Twitter oficial. O senador disse que esse domingo (15) foi o dia “em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores e também com o seus sonhos”.

Ele explicou sua decisão de não ir para as ruas se unir aos manifestantes: “Depois de refletir muito, optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, cansado de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!”

Antes de divulgar o vídeo, o senador apareceu usando camiseta da Seleção Brasileira, com a filha Julia, de 9 meses, no colo, na janela de seu apartamento, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele usava a mesma camiseta do Brasil no vídeo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)