Publicidade

Estado de Minas

Levy janta com o PSD e Kassab em Brasília

Com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso Nacional


postado em 24/02/2015 10:19 / atualizado em 24/02/2015 10:44

O encontro da bancada do PSD com o ministro Joaquim Levy está marcado para hoje, às 20h30(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil )
O encontro da bancada do PSD com o ministro Joaquim Levy está marcado para hoje, às 20h30 (foto: Antonio Cruz/Agência Brasil )

São Paulo - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, dá continuidade ao esforço de negociação com a base aliada e janta nesta terça-feira, 24, com o PSD e o ministro das Cidades e presidente da legenda, Gilberto Kassab. O encontro, às 20h30, será na casa do líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF). A informação foi confirmada pela assessoria de Gilberto Kassab.

Com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso Nacional. Na eleição, o partido criado por Kassab teve liberdade para fazer articulações nos Estados e alguns diretórios não esconderam a preferência pelo candidato da oposição, Aécio Neves (PSDB).

Nacionalmente, o partido foi o primeiro a formalizar o apoio a Dilma, ainda em 2013. Com o comando do cobiçado Ministério das Cidades, a cúpula do PSD promete ajudar o governo no Congresso.


Publicidade