(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depoimento de Cerveró à PF é cancelado

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró falaria sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Estados Unidos


postado em 22/01/2015 13:31 / atualizado em 22/01/2015 13:45

O pedido para falar sobre a compra da refinaria de Pasadena partiu da defesa de Cerveró(foto: Jefferson Rudy/Agencia Senado )
O pedido para falar sobre a compra da refinaria de Pasadena partiu da defesa de Cerveró (foto: Jefferson Rudy/Agencia Senado )

São Paulo - O depoimento do ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, que deveria ser ouvido nesta quinta-feira por delegados federais da Operação Lava Jato, foi cancelado por questões técnicas da Polícia Federal. Ele falaria sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Estados Unidos, que teria gerado um prejuízo de US$ 792 milhões à estatal petrolífera. Ainda não há informações se a inquirição será feita na sexta-feira, 23, ou na segunda-feira, 26.

O pedido para falar sobre Pasadena, mais emblemático caso do escândalo de desvios na Petrobras, foi feito pela própria defesa do ex-diretor, logo após ele ser preso no dia 14, ao chegar de viagem de fim de ano para Londres, quando desembarcava no Rio. Seus advogados confirmaram que o assunto do novo depoimento seria a compra da refinaria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)