(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chinaglia aposta em adesão de mais partidos à sua candidatura


postado em 20/01/2015 14:49

Porto Alegre, 20 - O deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), que concorre à presidência da Câmara, afirmou nesta terça-feira, 20, que possivelmente esta semana o bloco que lançou sua candidatura terá adesão de mais partidos. "Estamos trabalhando mais proximamente do PSD, do PRB e do PDT", disse em entrevista a jornalistas na capital gaúcha, onde veio fazer campanha. Ele também comentou que está "conversando" com o PR. Chinaglia já tem o apoio formal de PT, PC do B e PROS.

O deputado disse que por enquanto as perspectivas para a disputa são boas, mas brincou que fazer "contabilidade de votos" neste momento é propaganda enganosa, e que seu foco é ampliar as parcerias com outras legendas. Chinaglia afirmou que todos os partidos deverão estar com relativa divisão na votação para o comando da Câmara, o que, segundo ele, é natural. Ele reconheceu que o PTB não deve entrar no seu bloco, mas disse que espera votos da sigla.

No encontro organizado pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS) em um hotel de Porto Alegre, Chinaglia falou para uma pequena plateia formada por parlamentares do PT, PC do B, PDT, PRB, PTB e PP.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)