(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de José Dirceu publica foto e comemora ida do pai ao semiaberto

No primeiro dia do novo regime, José Dirceu esteve com os filhos, em Brasília


postado em 05/11/2014 17:25

Momento foi registrado na noite desta terça-feira (4/11), na casa de José Dirceu, em Brasília(foto: Reprodução/Instagram )
Momento foi registrado na noite desta terça-feira (4/11), na casa de José Dirceu, em Brasília (foto: Reprodução/Instagram )

Zeca Dirceu, deputado federal do Paraná e filho de José Dirceu, publicou nesta quarta-feira (5/11) uma foto em suas redes sociais onde aparece acompanhado do pai e das irmãs, Joana e a caçula Maria Antônia.

O político mostrou apoio ao pai. "Bom dia! Ontem 04/11/2014, o dia se foi, mas a data ficará marcada para sempre! Com força e fé estamos superando cada obstáculo. Muitoooo felizzz! #happy #feliz #zdnaluta #família".

Segundo a assessoria de Zeca, o momento foi registrado na noite desta terça-feira (4/11), na casa de José Dirceu, em Brasília. O encontro familiar foi uma comemoração ao primeiro dia de José Dirceu em regime semiaberto.

O ex-ministro da Casa Civil foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. Preso em 15 de novembro do ano passado, Dirceu passou menos de um ano em cárcere privado.

Nesta terça-feira (5/11), José Dirceu participou de audiência coletiva na Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas (Vepema), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), onde lhe foram passadas instruções. Como no Distrito Federal não existem casas de albergados, José Dirceu vai direto para a residência dele.

As exigências judiciais preveem que Dirceu deve permanecer em casa entre as 21h e as 5h, além dos fins de semana e feriados. Ele não poderá sair de Brasília ou se mudar sem autorização da Justiça. O petista poderá continuar trabalhando em local conhecido e deve se apresentar à Vepema a cada dois meses para prestar contas de suas atividades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)