(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reunião dá largada para a transição de governo em Minas


postado em 04/11/2014 06:00 / atualizado em 04/11/2014 08:05

No primeiro encontro, a equipe do atual governo repassou documentos aos indicados por Pimentel(foto: Wellington Pedro/Imprensa MG )
No primeiro encontro, a equipe do atual governo repassou documentos aos indicados por Pimentel (foto: Wellington Pedro/Imprensa MG )
As equipes de transição do governador eleito Fernando Pimentel (PT) e do atual governo de Minas fizeram nessa segunda-feira a primeira reunião para a entrega de informações sobre a administração estadual. No encontro, que aconteceu na tarde de ontem, na Cidade Administrativa, foi repassada toda a documentação sobre a estrutura orgânica, número de servidores, parcerias e convênios vigentes do governo estadual.

Na próxima etapa da transição, serão feitas reuniões temáticas para cada secretaria de Estado, autarquias e fundações. As duas primeiras reuniões temáticas estão marcadas para sexta-feira, com as pastas de Turismo e Esporte, e do Sistema Operacional de Cultura, composto pela secretaria e fundações vinculadas.

A comissão de transição vai desenvolver seus trabalhos na sede do edifício Gerais, na Cidade Administrativa. Ontem, o grupo que representa o novo governo solicitou a destinação de um segundo local na Região Central ou na Região Sul da capital. Segundo assessoria do governo de Minas, o governador Alberto Pinto Coelho (PP) determinou a prioridade para a liberação de mais um espaço em uma das regiões solicitadas.

Na primeira rodada, participaram da reunião as secretárias de Estado da Casa Civil, Maria Coeli Simões Pires, e de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e os secretários de Governo, Danilo de Castro, e da Fazenda, Leonardo Colombini. Pela comissão indicada pelo governador eleito participaram Marco Antônio de Rezende Teixeira, coordenador do grupo, Helvécio Miranda Magalhães Júnior, Murilo Valadares, Paulo de Moura Ramos, Eduardo Lima Andrade Ferreira, Marco Aurélio Crocco e Marco Antônio Castelo Branco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)