(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma e Aécio agradecem aos eleitores nas redes sociais

Em mensagem divulgada no Twitter e no Facebook, a candidata reeleita pelo PT diz: "Muito obrigada! #Dilmais4anos". Já Aécio agradeceu. "Muito obrigado. Eu serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem"


postado em 26/10/2014 22:02

Reeleita, a presidenta Dilma Rousseff agradeceu aos eleitores nas redes sociais. Em mensagem divulgada no Twitter e no Facebook, a candidata reeleita pelo PT diz: "Muito obrigada! #Dilmais4anos". A mensagem é acompanhada de uma foto de Dilma com o braço erguido mostrando o número 2 com a mão.

No Twitter, Dilma tem 6,3 mil curtidas e 11 compartilhamentos. No Facebook, foram 174 mil curtidas e 103,5 mil compartilhamentos. A publicação foi feita quando o resultado foi oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Com 99,52% das urnas apuradas, Dilma tem 51,59% dos votos válidos e Aécio Neves, do PSDB, 48,41%.

Aécio também agradeceu aos eleitores. Publicou no Facebook uma foto com os braços abertos com a mensagem: "Obrigado!". A publicação, feita há poucos minutos, teve 24 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos.

No Twitter, a equipe do candidato publicou techos do discurso feito por Aécio. "Muito obrigado. Eu serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem"; "Aécio diz que que já ligou e cumprimentou à presidente reeleita"; e "Aécio afirmou ainda que fez uma campanha honrada para unir o Brasil".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)