(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boca de Urna aponta Pezão à frente no Rio; No DF, Rollemberg lidera


postado em 26/10/2014 17:09 / atualizado em 26/10/2014 18:10

Rio de Janeiro

A pesquisa boca de urna para governador do Rio de Janeiro indica que Luiz Fernando Pezão (PMDB) vence a eleição com 57% do eleitorado. Marcelo Crivella (PRB) aparece com 43% dos votos. Foram entrevistados cinco mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Distrito Federal

Rodrigo Rollemberg (PSB) aparece como líder na pesquisa boca de urna com 54% dos votos. Jofran Frejat (PR) aparece com 29% da preferência do eleitorado. Ao todo, foram ouvidos 4 mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul, a pesquisa boca de urna aponta José Ivo Sartori (PMDB) com 58% dos votos. Tarso Genro (PT) aparece com 42%. Ao todo, foram ouvidos cinco mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Ceará

A pesquisa boca de urna para governador do Ceará aponta o candidato Camilo Santana (PT) como vencedor com 52% dos votos. Eunício Oliveira ficou com 48% da preferência do eleitorado. Ao todo, foram ouvidos 4 mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Rio Grande do Norte

No Rio Grande do Norte, a pesquisa boca de urna aponta Robinson Faria (PSD) como o vencedor, com 53% dos votos. O candidato Henrique Alves (PMDB) aparece com 47% da preferência do eleitorado. Ao todo, foram ouvidos 4 mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)