(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viúva de Campos vota em Recife com os filhos


postado em 26/10/2014 16:37 / atualizado em 26/10/2014 16:40

Recife - A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e os três filhos mais velhos do casal, Eduardo, João e Pedro, votaram há pouco na Faculdade Marista, no bairro Apipucos, zona norte de Recife, em clima bem mais tranquilo do que no primeiro turno, quando foi grande o assédio à família. Sorridentes e vestidos com camisas alusivas a Eduardo, todos tinham adesivos de Aécio Neves (PSDB) na roupa, com exceção de Renata e José, de 9 anos. O menino votou pela mãe e por Pedro.

Alguns eleitores esperavam desde a manhã pela família. Foi o caso da recepcionista Renata Gabriela Alves, de 21 anos. Ela vestia camiseta com imagem de Eduardo Campos. "Cheguei às 10h. Sempre tiro foto com ele. E agora esperei por dona Renata", contou. Ela disse que votou em Marina Silva no primeiro turno, mas não seguiu a orientação da família Campos e do PSB, que apoiaram Aécio Neves. "Dilma e Aécio não me convenceram. Votei em branco", disse.

Carlos Silva, de 51 anos, se emocionou ao ver os filhos de Campos. Ele vestia uma camisa com a inscrição "Dudu, eu te amo". Como havia acontecido pela manhã, Renata não quis dar entrevista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)