(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em apoio a Aécio, prefeito Marcio Lacerda critica ataques e baixo nível da campanha


postado em 26/10/2014 12:04 / atualizado em 26/10/2014 12:08

(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
O prefeito Marcio Lacerda criticou na manhã deste domingo o baixo nível da campanha, especialmente no segundo turno da corrida presidencial. O prefeito, que vota no colégio Estadual Central, acompanhou a entrevista coletiva do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), no Hotel Mercure, na Região Centro-Sul da capital.

"A gente tem a lamentar o baixo nível da campanha em alguns momentos, o trabalho de desconstrução de candidatos, que o PT fez. Mas isso serve de lição para que o povo saiba avaliar, no futuro, qual partido merece o seu voto", afirmou Marcio Lacerda, que no primeiro turno já havia declarado voto em Aécio, mesmo com uma candidata de seu partido, Marina Silva (PSB), na disputa.

Marcio preferiu não dar palpites sobre o vencedor da eleição para presidente. "O resultado é imprevisível. São 142 milhões de eleitores distribuídos em regiões, classes sociais, perfil de renda e educação. As pesquisas, realmente, têm falhado muito. Vamos aguardar (o resultado) às 20h, para ver o que o povo brasileiro decidiu. Qualquer que seja a decisão, penso que nossa democracia deu mais um passo em relação à consolidação."

O horário de votação se encerra às 17h, mas por causa do fuso-horário de algumas regiões, o resultado começará a ser divulgado apenas depois das 20h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)