(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ibope e Datafolha mostram Dilma à frente de Aécio

As duas pesquisas têm índice de confiança de 95%


postado em 23/10/2014 17:24 / atualizado em 23/10/2014 17:28

Novas pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas nesta quinta-feira mostram a presidente Dilma Rousseff numericamente na frente do candidato do PSDB, Aécio Neves (PSDB) nas intenções de voto para o segundo turno das eleições. No Ibope a petista aparece com 54% dos votos válidos contra 46% do tucano. Já o levantamento do Datafolha, Dilma tem 53% e Aécio 47%. A margem de erro dos dois levantamentos é de dois pontos percentuais.

Em relação aos votos totais, no Datafolha a presidente Dilma alcançou 48% e Aécio ficou 42%. O número de eleitores que pretendem votar em branco ou nulo é de 5%. Já outros 5% afirmam que ainda não sabem em quem votar. Já no Ibope, a presidente chegou a 49% contra 41% do tucano. P número de indecisos é de 3%. Os que anunciaram a intenção de anular ou votar em branco é de 7%.

O Ibope ouviu os 3.010 eleitores entre segunda e quarta-feira desta semana, em 203 municípios de todas as regiões do país. O Datafolha ouviu 9.910 pessoas ontem e hoje. Os dois levantamentos tem margem de erro de 95% e estão registrados no Tribubal Superior Eleitoral (TSE).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)