Publicidade

Estado de Minas

Datafolha: Dilma 52% e Aécio 48% dos votos válidos

O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos


postado em 20/10/2014 20:25

Nova pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira mostra a presidente Dilma Rousseff com 52% dos votos válidos, contra 48% do senador Aécio Neves (PSDB). Como as margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, os seguem tecnicamente empatados. Todos os questionários foram feitos nesta segunda-feira. A margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, o que indica empate técnico entre os dois concorrentes.

Em votos totais, a petista tem 46% das intenções e o tucano soma 43%. O número de votos brancos e nulos é de 5%. Outros 6% ainda estão indecisos em quem votar neste segundo turno do pleito.

O Datafolha ouviu 4.389 eleitores em 257 municípios. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de BR 01140/2014.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade