(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ao lado de Pezão e Paes, Dilma faz carreata no Rio


postado em 20/10/2014 13:31 / atualizado em 20/10/2014 13:56

Rio, 20 - A presidente e candidata à reeleição pelo PT Dilma Rousseff encerrou às 12h40 desta segunda-feira, 20, uma carreata de 40 minutos pelas ruas de conjuntos residenciais das imediações da Praça do Conhecimento Gelson Domingos, em Padre Miguel, na zona oeste da capital fluminense.

Acompanhada do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão e do prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB, Dilma limitou-se a acenar e sorrir da boleia de uma caminhonete, sem parar nem discursar.

O veículo era cercado por cabos eleitorais, seguranças e populares, que precisaram correr para acompanhar a candidata - daí o apelido de 'correata' dado por militantes. Ela cumprimentou eleitores e fez várias vezes um coração com as mãos.

Em pleno feriado do Dia do Comerciário e sob sol forte, parte das ruas estava vazia e em alguns prédios poucas pessoas vieram à janela, apesar do carro de som que tocava os jingles das campanhas de Pezão e Dilma. Apenas Paes discursou, pedindo, em menos de um minuto, empenho pela vitória no domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)