(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma diz que PSDB sempre foi elitista


postado em 15/10/2014 20:25 / atualizado em 15/10/2014 20:50

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) voltou a criticar a fala do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) de que o eleitor que vota no PT é desinformado. "Elitistas a gente sabe que eles sempre foram, só não precisava exagerar", disse a presidente, durante evento com educadores em São Paulo.

Em um discurso pautado pelo embate entre "nós e eles", Dilma disse que "ao contrário deles, fizemos uma política de valorização do salário mínimo".

Ela voltou a dizer que o que está em jogo nas próximas eleições é o futuro do Brasil nas próximas décadas. "Por isso na campanha temos de fazer duas coisas: comparar o que acontece, ver o que conseguimos fazer, e fazer dessas conquistas uma plataforma para novas conquistas", disse.

Dilma exaltou a destinação de royalties do petróleo para a educação e o maior número de escolas técnicas federais criadas pelo governo do PT na comparação com o governo tucano. "Eu não comparo a minha soma com a deles porque é covardia, é 422 a 11. É dose", disse.

Dilma afirmou que até o dia 26 de outubro vai ser um permanente combate. "Nós com a verdade e eles com a mentira, nós com a esperança e eles com ódio."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)