(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Me deem de novo a vitória em São Paulo', pede Aécio

Com o acirramento da disputa, os tucanos sabem que precisam ampliar a votação que Aécio teve no primeiro turno em São Paulo, como ampliar essa margem


postado em 15/10/2014 18:31 / atualizado em 15/10/2014 19:04


Em discurso realizado no ato político realizado nesta quarta-feira em São Paulo com prefeitos do estado e apoiadores de sua campanha, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, conclamou todos a trabalhar por sua candidatura, para que possa repetir a boa votação que teve em São Paulo, um dos responsáveis por sua ida ao segundo turno da corrida presidencial. "Me deem de novo a vitória em São Paulo e vocês terão uma Presidência da República honrada", destacou.

Neste segundo turno, como a disputa está muito acirrada, os tucanos sabem que precisam ampliar a votação que Aécio teve no primeiro turno em São Paulo, como ampliar essa margem. Falando para as pessoas que lotaram o auditório do Clube Espéria, onde se realizou o evento, Aécio disse que não está em jogo apenas a eleição de um candidato do PSDB, mas "um projeto de País mais decente". E disse que faltam apenas dez dias para a "libertação do jugo do PT".

"Rememos muito nesses dez dias que nos separam da vitória. Nossos adversários demonstraram que não têm limites, não têm escrúpulos, não têm respeito à democracia. Mas cada ataque só redobra minha coragem e disposição para colocar fim a esse governo que não merece dirigir mais este País. Temos de unir o Brasil em torno dos nossos valores, da família, dos valores cristãos, da decência. É preciso que redobremos os esforços, porque está em jogo o fim deste ciclo perverso de governo."

Aécio falou também em recuperar a esperança perdida do povo brasileiro. "Tenho uma alegria pessoal porque fiz a campanha que queria ter feito. Fiz a campanha eleitoral em pé, olhando nos olhos da presidente e dizendo: a senhora não merece um segundo mandato. O PT abandonou há muito tempo um projeto transformador de País para se contentar com um projeto de poder." No discurso, o tucano agradeceu ainda a confiança e a votação expressiva que teve no Estado. E falou da admiração e respeito pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), "o meu mais próximo companheiro na cruzada por este País". Nos elogios que fez às lideranças paulistas, citou também o senador eleito José Serra e o seu vice, Aloysio Nunes Ferreira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)