(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSDB pede à Polícia Civil do DF que investigue site para captar recursos

Site pede contribuições para a campanha. Por meio de nota, coligação Muda Brasil esclarece que "jamais promoveu qualquer forma de captação de recursos ao público em geral"


postado em 14/10/2014 10:31 / atualizado em 14/10/2014 10:58

O PSDB apresentou um pedido de instauração de inquérito policial na Polícia Civil do Distrito Federal, nessa segunda-feira, para apurar a prática dos crimes de estelionato e falsidade ideológica promovido por pessoas que criaram um falso endereço na internet denominado “movimento minha bandeira”, (https://movimentominhabandeira.com.br/participar/). O site convida as pessoas a contribuir financeiramente para a campanha de Aécio Neves.

Para incentivar a participação, esses agentes encaminharam e-mails para numerosas pessoas, assinando-os em nome do publicitário Zuza Nacif, responsável pela comunicação virtual da Coligação Muda Brasil. Ainda, criaram um perfil no facebook (https://www.facebook.com/MovimentoMinhaBandeira) e passaram a promover links patrocinados para obter maior resultado.

Em nota, a Coligação Muda Brasil e seu candidato Aécio Neves esclarecem que "jamais promoveram qualquer forma de captação de recursos ao público em geral, esperando que as investigações da polícia possam levar a uma rápida solução para este problema, evitando que as pessoas de bem sejam lesadas".



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)