(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tucanos exaltam juiz do processo da Lava Jato


postado em 13/10/2014 20:49 / atualizado em 13/10/2014 20:57

 Depois de a presidente Dilma Rousseff (PT) chamar de "golpe" a utilização eleitoral dos depoimentos do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, e do doleiro Alberto Youssef no processo de delação premiada da Polícia Federal, os tucanos exaltaram nesta segunda-feira, 13, em Curitiba, o juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo, e defenderam a divulgação dos depoimentos pela imprensa.

"Golpe, só se for da democracia", disse o presidenciável Aécio Neves (PSDB) na saída de um evento na sede da Pastoral da Criança, na capital paranaense, onde cumpriu agenda eleitoral.

Antes disso, o senador Álvaro Dias, que foi reeleito, fez um discurso exaltado ao lado de Aécio em um ato político com prefeitos e correligionários no qual citou nominalmente. "O juiz paranaense Sérgio Moro, com as marretadas da indignação nacional, está destruindo esse castelo de propina e corrupção instalado na Petrobrás".

Em conversa com os jornalistas depois do evento, Dias voltou a defender os "vazamentos". "Ás vezes temos a responsabilidade de promover vazamentos. Não podemos ser coniventes com corrupção. O vazamento, em determinadas situações, interessa ao País", disse o senador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)