(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vice do Pros declara apoio a Aécio Neves no 2º turno

Ataídes Oliveira disse que é preciso romper com o atual quadro político e moralizar o país


postado em 09/10/2014 17:01 / atualizado em 09/10/2014 17:20

O vice-presidente nacional do Pros, senador Ataídes Oliveira (TO), declarou nesta quinta-feira, 9, apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República neste segundo turno. Depois de se reunir com o vice na chapa tucana, senador Aloysio Nunes Ferreira, Ataídes disse que é preciso romper com o atual quadro político e moralizar o país.

"Nosso País passa por um momento de desmoralização política, com escândalos e corrupção, tudo isso causa grande instabilidade econômica, os empresários estão desanimados e é preciso fazer uma ruptura com o atual governo (PT), disse o senador, complementando: "Aécio e Aloysio estão preparados para romper com o atual quadro político e moralizar o Brasil."

Ao receber o apoio de seu colega de Senado, Aloysio Nunes disse que isso era muito importante porque ele representa uma força política real. "Ele representa um Estado importante da federação, o Tocantins, e esperamos ganhar as eleições neste Estado neste segundo turno", destacou o vice na chapa de Aécio Neves


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)