(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas foram presas e dois carros apreendidos no Espírito Santo


postado em 05/10/2014 13:52

Um casal foi preso pelo crime de boca de urna em Linhares, no interior do Espírito Santo. A dupla estava com duas crianças, que também foram levadas para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil. De acordo com o Centro Integrado de Comando e Controle, dois carros foram flagrados por um promotor eleitoral enquanto faziam campanha, em Guarapari, na região metropolitana do estado. O Espírito Santo tem o policiamento reforçado com a atuação de 8.471 agentes de segurança.

Até as 12h, 26 urnas apresentaram problemas e foram substituídas. A escola UP de Itapuã, maior local de votação do município de Vila velha, abriu o portão cinco minutos antes das 8h. No local, votam 7.878 eleitores, distribuídos em 20 sessões. No entorno do colégio havia muito lixo no chão, por causa da prática conhecida como derramamento de santinhos.

Em todo o estado, cerca 2,6 milhões de eleitores podem votar hoje. O número representa um acréscimo de mais de 30 mil votantes em relação ao último pleito em 2012. O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) preparou 1.661 locais de votação no Espírito Santo, com mais de 8,2 mil seções. O voto biométrico é utilizado por cerca de 290 mil eleitores de 18 municípios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)