(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TSE informa que 279 localidades pediram apoio da Força Federal


postado em 05/10/2014 11:49 / atualizado em 05/10/2014 11:55

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou neste domingo, 05, o seu primeiro boletim de ocorrências. Segundo a corte, 279 localidades solicitaram auxílio da Força Federal, 25 tropas conseguiram se deslocar para Santa Catarina, 90 localidades recebem apoio de logística, com transporte e deslocamento de urnas.

No Maranhão, às 1h40 de hoje, quatro urnas foram danificadas em São Luís. Vândalos atearam fogo em uma seção eleitoral, no Centro de Ensino Cecília Meirelles. Em outra escola, uma urna foi incendiada. O TSE informou que todas as urnas foram substituídas. Fora esses registros, o tribunal relatou que não houve ocorrência de manifestações graves.

O tribunal informou ainda que apenas no Amazonas uma aeronave não conseguiu levantar voo neste sábdo, 04, em função de problemas climáticas, mas hoje às 10 horas conseguiu decolar e entregar três urnas em locais de difícil acesso.

O TSE informou que em Santa Catarina um carro da Polícia Rodoviária Federal foi queimado. O caso, segundo o tribunal, não tem correlação com o processo eleitoral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)