(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio diz que vai lutar até o fim para impedir que o PT ganhe as eleições em Minas

O tucano cumpre duas agendas de campanha nesta quarta-feira noi interior do estado


postado em 01/10/2014 17:50 / atualizado em 01/10/2014 18:45

Aécio Neves tem dedicando boa parte das agendas de campanha dos últimos dias para atos em Minas (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
Aécio Neves tem dedicando boa parte das agendas de campanha dos últimos dias para atos em Minas (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

Acompanhado do candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB), e do ex-governador , Antônio Anastasia (PSDB), que busca uma vaga no Senado, Aécio voltou a conclamar os mineiros a virar o quadro do partido na disputa para o Palácio da Liberdade. O tucano cumpre duas agendas de campanha nesta quarta-feira em Minas, a primeira delas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e depois segue para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As recentes pesquisas mostram que Pimenta está atrás de Fernando Pimentel (PT) cerca de 20 pontos percentuais.

“Não posso crer que o que acontece na Petrobras, os mineiros queiram que ocorra na Cemig e na Copasa. Vou lutar até o final para que isso não aconteça. Votar no PT é querer que isso aconteça na empresa que nós saneamos”, disse, chamando Juiz de Fora de “nossa segunda capital”. Antes de sair em carreata pela cidade, ele lembrou as denúncias de corrupção que envolvem empresários, políticos e executivos da estatal de petróleo.

Aécio disse ainda que os mineiros precisam evitar que petistas derrotados em outros Estados ocupem funções de confiança no governo de Minas, e por isso devem evitar a vitória do PT. "Não quero que Minas Gerais seja o destino de petistas derrotados no País. Não podemos permitir que a obra que construímos seja substituída pelos que não têm noção clara do que é público e do que é privado", afirmou Aécio, que tem concentrado em Minas a maior parte das atividades de campanha nos últimos dias antes da eleição.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)