(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma faz campanha relâmpago em Belo Horizonte

A presidente e candidata à reeleição esteve no início da tarde desta segunda-feira no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul


postado em 29/09/2014 13:25 / atualizado em 29/09/2014 14:06

Dilma esteve com Pimentel no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Dilma esteve com Pimentel no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) fez uma passagem relâmpago por Belo Horizonte no começo da tarde desta segunda-feira. Ao lado do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, Dilma esteve no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital. Ela achegou em uma caminhonete, que deu uma volta na Praça do Cardoso,  principal ponto de encontro do aglomerado. Dilma desceu do veículo para cumprimentar eleitores, discursou e deixou o local sem dar entrevista à imprensa.

O discurso de Dilma não durou em torno de dois minutos. Ela começou discursando que é belo-horizontina. “Aqui nasci (em BH) , me criei e aprendi a olhar o povo desse país”, afirmou. Após o preâmbulo, ela acrescentou que “não podemos deixar que tudo que conquistamos seja perdido, que volte atrás no emprego”. Ela também destacou que  “agora, o filho do trabalhador pode virar doutor”. Com essa premissa, para um público em torno de uma mil pessoas, Dilma encerrou o discurso com um apelo: “peço humildemente para, mais uma vez, me eleger presidente”.

Pimentel

No também breve discurso que fez, Pimentel reforçou as conquistas do PT na capital, dando destaque ao Vila Viva, no Aglomerado da Serra - programa de urbanização e construção de moradias implantado por ele quando prefeito de Belo Horizonte.

Com informações de Flávia Ayer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)