(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Joaquim Barbosa usa rede social para fazer sugestão aos presidenciáveis

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa sugere "redução drástica das tarifas do telefone" e "educação disseminada e de qualidade"


postado em 24/09/2014 13:22 / atualizado em 24/09/2014 13:52

(foto: Nelson Jr./SCO/STF )
(foto: Nelson Jr./SCO/STF )
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), aposentado desde julho deste ano, resolveu nesta quarta-feira participar da campanha presidencial com sugestões aos candidatos à Presidência da República. Por meio de conta pessoal no Twitter, Barbosa
(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
sugeriu que os presidenciáveis prometam aos brasileiros “uma redução drástica das tarifas do telefone”. Ele justificou que a proposta encontra similar nos Estasdos Unidos, Argentina e União Europeia. “ Nada de interubano, por que não aqui? Engodo!, avaliou.

Barbosa ainda acrescentou mais uma proposta o serviço de telefonia no país: “claro, abertura de mercado, eliminação dos oligopólios, perfeito! Mas a ideia do "celular nacional" é só um exemplo. Factível. Simples.”

Barbosa também deu um parecer sobre a educação: “meu sonho: termos dirigentes que saibam o efeito profundo que a educacão disseminada e de qualidade tem sobre o desenvolvimento de um país!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)