(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina pede oração contra ataques

Presidenciável classificou campanha de Dilma Rousseff contra ela como mentirosa


postado em 23/09/2014 06:00 / atualizado em 23/09/2014 07:42

(foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
(foto: Ueslei Marcelino/Reuters)

Principal alvo de ataques das campanhas adversárias, a presidenciável Marina Silva (PSB) pediu ontem uma oração para que o eleitorado não seja influenciado pelo que ela classifica como uma onda de mentiras espalhadas pelos seus principais oponentes. Em encontro promovido pela Associação Nacional de Educação Católica, Marina, que pertence à igreja evangélica Assembleia de Deus, afirmou que se espalha a afirmação de que ela “acabará com tudo e com o resto”.

“Dá para acreditar que uma pessoa possa acabar com o pré-sal, o Prouni, o Fies, o Pronatec, o Bolsa-Família, o Minha Casa, Minha Vida, a transposição do São Francisco, a Transnordestina, o 13º, as férias, privatizar a Petrobras, a Caixa Econômica, o Banco do Brasil? Se uma pessoa pode fazer isso, é porque temos um país que é o quê, de papel? Não é, isso fere o bom senso, a inteligência do brasileiro”, afirmou a candidata.

Com base em interpretações do programa de governo da socialista, a campanha de Dilma tem veiculado propagandas dizendo que as ideias de Marina vão minar programas sociais. “Olha, até porque vocês, que são pessoas de fé, sabem que contra o marketing selvagem não vale argumento, só discernimento. Então, peçam a Deus para o discernimento do povo brasileiro”, discursou Marina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)