(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta da Veiga diz que adversário não fez nada por MG


postado em 20/09/2014 06:00 / atualizado em 20/09/2014 16:26

Em comício na noite de ontem em um ginásio esportivo do Barro Preto, Centro-Sul de BH, o candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, convocou correligionários para uma grande mobilização nas duas últimas semanas de campanha. Acompanhado do candidato a vice, Dinis Pinheiro (PP), do candidato ao Senado Antonio Anastasia (PSDB) e do prefeito de BH, Marcio Lacerda (PSB), o tucano fez duras críticas a Fernando Pimentel (PT). “Não podemos deixar que esses que não fizeram nada por Minas quando tiveram a chance assumam o estado”, disse. À tarde, ele acompanhou o candidato a presidência Aécio Neves (PSDB), em caminhada por Venda Nova.

“Daqui em diante, temos de afirmar aos mineiros: o jeito PT de governar não deu certo no Brasil inteiro. Só há um dado certo nessa campanha: Dilma não se reelege, o PT está perdendo no Rio Grande do Sul, na Bahia, em Brasília. Os mineiros vão trazer para Minas esse jeito de governar que não deu certo?. É evidente que não”, afirmou. Ele cobrou do governo federal apoio maior para obras de infraestrutura e citou escândalos de corrupção como exemplo de que os petistas não devem receber um voto de confiança.

Marcio Lacerda reforçou seu apoio ao tucano e destacou a importância do trabalho iniciado por Aécio Neves, em 2003, na gestão estadual. “Estamos na luta para ter no governo a continuidade de uma gestão limpa, que se preocupa com a vida econômica e social de Minas. Na prefeitura celebramos parcerias com esse governo que trouxeram benefícios para a cidade. Com eles, BH sempre foi prioridade de governo”, disse o prefeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)