(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Minas, Dilma recebe pedido de casamento durante discurso de campanha

A candidato disse que se sentia "honrada", e brincou ser menor de idade o que impedia de aceitar


postado em 13/09/2014 16:06 / atualizado em 13/09/2014 16:22

A presidente Dilma Rousseff cumpre agenda neste sábado em Nova Lima e Belo Horizonte(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
A presidente Dilma Rousseff cumpre agenda neste sábado em Nova Lima e Belo Horizonte (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

A presidente Dilma Rousseff (PT) que concorre à reeleição foi surpreendida por um pedido diferente em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. Enquanto discursava, um homem que estava na plateia gritou para a petista que queria se casar com ela. Ao perceber a brincadeira, Dilma interrompeu sua fala e brincou. “Recebi um pedido de casamento e tenho que me manifestar. Fico honrada, mas sou menor de idade”, disse, retomando o discurso em seguida. Dilma se reuniu com representantes de movimentos em defesa dos negros.

No palco montado na praça da Igreja do Rosário, a candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), disse que apoia a lei que acaba com os “autos de resistência”, expressão comum nos boletins de ocorrência para explicar mortes e lesões ocorridas durante a ação policial."Temos que criar uma cultura de paz. É inadmissível a violência e a homofobia".

Na tarde deste sábado a candidata ainda se encontra com a juventude do PT em evento no marco zero da Lagoa da Pampulha, na capital. Antes da seguir para o ponto turístico, Dilma almoçou com o candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel (PT), o vice dele, Antônio Andrade (PMDB), o canidato ao Senado pela coligação, Josué Alencar (PMDB) e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, na casa do ex-ministro Walfrido Mares Guia, na Região Sul da cidade. Apesar de ainda estar citado no site do PSB - partido de Marina Silva -, como integrante da Executiva nacional da legenda, Guia tem atuado como articulador da campanha petista, principalmente, junto ao empresariado.

(foto: Alessandra Mello/EM/D.A Press )
(foto: Alessandra Mello/EM/D.A Press )
Sósia


Sósia da presidente Dilma, a candidata do PMDB a deputada estadual, Mara Santos, 56 anos, faz sucesso enquanto a verdadeira não chega. Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, faz logo mais comício na Pampulha, ao lado de Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas.

Até o modelito de Mara Santos é similar ao usado pela presidente. "Todo mundo diz que pareço com ela. A foto do meu santinho ficou muito parecida com a dela", afirma Mara que usa calça preta e um terninho vermelho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)