(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel promete usar dinheiro de propaganda para financiar clubes esportivos

O candidato do PT ao governo de Minas prometeu, se eleito, usar parte dos recursos da cemig, Copasa e Codemig em paropaganda para finaciar projetos de clubes esportivos


postado em 12/09/2014 10:25 / atualizado em 12/09/2014 10:39

Pimentel se reuniu nesta sexta-feira com o conselho deliberativo e a diretora do Minas (foto: Isabella Souto/EM/D.A Press)
Pimentel se reuniu nesta sexta-feira com o conselho deliberativo e a diretora do Minas (foto: Isabella Souto/EM/D.A Press)

O candidato do do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, disse na manhã desta sexta-feira que, se for eleito, vai deslocar parte dos recursos usados em propaganda na Cemig, Copasa e Codemig para criação de um fundo que financiará projetos de clubes esportivos. O anúncio do petista aconteceu na sede do Minas Tênis Clube, no Bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde o candidato foi recebido pelo conselho deliberativo e a diretoria de um dos clubes mais tradicionais da capital. Em troca do apoio governamental, os beneficiados, segundo o candidato, terão a contrapartida de colocar os slogans das estatais nas camisas dos atletas.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

Pimentel também prometeu recorrer às empresas sedidas no estado para propor incentivos aos clubes mineiros. O petista também se comprometeu a recriar a Secretaria de Esportes - hoje os assuntos pertinentes ao setor foram incorporados à Secretaria de Turismo, fusão que aconteceu em janeiro deste ano.

Em seu discurso,  Pimentel destacou, sem citar nomes, que candidatos que disputam o governo de Minas  ostumam dizer que vão fazer as mesmas coisas. De acordo com o petista, isso dificulta a escolha do eleitor. Para Pimentel , o que deve provocar a definição na hora do voto é como o candidato anuncia que vai fazer o que promete. Ele reiterou que pretende fazer um governo participativo, com a criação de conselhos regionais para escolha das prioridades de cada região do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)