(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina Silva e Aécio Neves trocam farpas em rede social

Na reta final da eleição, os candidatos à Presidência da República estão nesta quinta-feira trocando farpas pelo Twitter


postado em 11/09/2014 17:07 / atualizado em 11/09/2014 17:39

(foto: Reprodução/Twuitter )
(foto: Reprodução/Twuitter )

O senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB) – ambos candidatos à Presidência -, trocaram “alfinetadas” pelas redes sociais nesta quinta-feira. Marina acusou Aécio de “tentar desconstruir” a candidatura dela. Já o tucano respondeu dizendo que as críticas fazem parte do “debate político”.

Confira o Game das Eleições

“O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula”, acusou a candidata do PSB, utilizando o mesmo argumento apresentando durante entrevista a um jornal do Rio de Janeiro. A postagem foi feita no final da manhã de hoje, e foi respondido por Aécio no meio da tarde.

O tucano retrucou a acusação com outra mensagem na mesma rede social. “@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem”. Ele ainda postou outras mensagens em que diz que adversária não pode fugir ao debate. “Quem imagina ser presidente da República precisa dizer quem é. Debater não é desrespeitar o adversário. É respeitar o eleitor.” 

Na sequência o tucano emendou outras duas postagens direcionadas à Marina Silva. “Também não concordo com a @dilmabr, quando ela diz que Marina se parece com Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas”. E acrescentou. “Disse sim que @silva_marina passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha”, finalizou a série de mensagens.

A ex-senadora não postou outra mensagem respondendo as postagens de Aécio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)