(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filhos de Eduardo Campos entram na campanha de rua


postado em 10/09/2014 20:19 / atualizado em 10/09/2014 20:43

No momento em que o candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara ultrapassa o adversário Armando Monteiro Neto (PTB) nas pesquisas, os filhos mais velhos do ex-governador e ex-presidenciável Eduardo Campos (PSB), deixam os atos fechados para se integrarem à campanha de rua do afilhado político do pai - morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo, em Santos (SP).

Nesta terça-feira, João (20) e Pedro (18) acompanharam Câmara em uma caminhada em Caetés II, no município metropolitano de Abreu e Lima. Hoje (10), João esteve no bairro do Coque, no Recife, ao lado dos candidatos da chapa majoritária da Frente Popular - coligação de 21 partidos aliados a Câmara. Em nenhum dos atos, os rapazes discursaram ou deram entrevistas, mas a expectativa é a de que eles estejam cada vez mais presentes na fase final da campanha, reforçando a candidatura do socialista.

João costumava acompanhava o pai e não esconde a intenção de entrar na política. Os outros filhos de Campos são Maria Eduarda (22), José (9) e Miguel (sete meses).No Coque, Paulo Câmara comentou a última pesquisa Datafolha, que o coloca seis pontos percentuais à frente de Armando Monteiro Neto (PTB). "Não vamos nos acomodar, faltam 25 dias", pregou aos militantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)