(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina Silva se diz 'injustiçada'

A candidata do PSB afirmou nessa sexta-feira, em Guarulhos, que seus adversários fazem uma campanha de "difamação e destruição"


postado em 06/09/2014 06:00 / atualizado em 06/09/2014 07:13

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse ontem que está sendo vítima de ataques, injustiçada por uma “indústria de boatos e mentiras”. “Nós estamos sofrendo ataques dos nossos adversários, de forma injusta. Vamos responder sempre com a verdade, apresentando o nosso programa e as nossas propostas e contando com a mobilização da sociedade brasileira”, disse em Guarulhos, na Grande São Paulo. Marina afirmou que seus adversários fazem uma campanha “de difamação, de destruição”. “Tudo o que está sendo dito no Rio de Janeiro, neste momento, é uma onda de boatos e mentiras, pelo medo que nossos adversários têm dessa forma espontânea como a sociedade brasileira está fazendo, de forma cívica e cidadã, a nossa campanha”, afirmou, em referência a reportagens em que é colocada como favorável a um projeto de lei que tira recursos de estados ditos produtores de petróleo, como Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da candidata, não houve nenhuma mudança de postura e Marina defende o mesmo que defendia Eduardo Campos, ou seja, o que já está definido por lei, que contratos anteriores sejam respeitados e que a nova partilha de royalties só valha para novos contratos. “Vamos responder a todos os ataques de forma mansa e pacífica, pedindo à população que nos ajude a fazer uma campanha de limpeza da campanha”, disse Marina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)