(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Para coibir violência, Pimentel promete implantar programa 'Polícia Presente'

Pimentel fez campanha nesta sexta-feira em Três Corações e Alfenas, no Sul de Minas


postado em 05/09/2014 18:01 / atualizado em 05/09/2014 18:30

O candidato do do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, prometeu nesta sexta-feira, em Três Corações, no Sul de Minas, implantar o programa 'Polícia Presente', que , segundo ele, vai assegurar maior policiamento ostensivo nas cidades do estado com índices de violência. Pimentel destacou que a segurança pública é um dos problemas “mais graves” em Minas. Ele voltou a dizer que, se eleito, “vai recuperar a autoridade policial”. A proposta de Pimentel é implantar plano de carreira e reajuste salarial para a Polícia Civil e “equipar melhor” a Polícia Militar.


No Sul de Minas, Pimentel também se comprometeu com a criação de coordenadorias regionais para definição de políticas públicas. “Não é criar órgão novo, secretarias, nem dar emprego para ninguém. Simplesmente organizar melhor, com entidades governamentais e sociedade civil em um fórum em cada região do estado. Esses fóruns vão definir as prioridades, com autonomia para cobrar do governo e acompanhar a execução das políticas públicas”, disse Pimentel.

Após a caminhada na tarde deste sexta-feira, no centro comercial de Três Corações, Pimentel seguiu para Alfenas, também no Sul de Minas, para participar de caminhada na região central do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)