(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta da Veiga diz que campanha de verdade começa a partir de 7 de setembro

O candidato ao governo de Minas participou de evento nesta quinta-feira, em BH, com o senador Aécio Neves


postado em 04/09/2014 19:50 / atualizado em 04/09/2014 20:04

(foto: Leo Lara)
(foto: Leo Lara)

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse nesta quinta-feira que a campanha no estado “só começa por volta do dia 7 de semtembro”. O comentário foi feito durante ato em que estavam reunidos o ex-governador Antônio Anastasia (PSDB), que busca uma vaga no Senado, além do senador Aécio Neves (PSDB), que concorre à Presidência. Os tucanos participaram de caminhada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“Eu tenho absoluta tranquilidade todo o tempo. Eu tenho dito isso: no momento adequado nós íamos crescer, começamos a crescer. Nós vamos vencer as eleições com absoluta tranquilidade dentro da nossa postura e da nossa proposta”, disse. Segundo o tucano, todos os apoiadores vão intensificar os esforços para tentar reverter o quadro. Em pesquisa Datafolha divulgada hoje, Pimenta aparece com 24% das intenções de voto, atrás de Fernando Pimentel (PT) que está com 32%.

Pimenta da Veiga afirmou que contará com a presença mais constantes de Aécio em sua campanha. Com isso, os dois acreditam que será possível associar os últimos 12 anos da gestão do PSDB em Minas ao candidato do partido ao governo do estado. “O senador Aécio Neves virá a Minas tantas vezes, como ele mesmo diz, quantas forem necessárias”, falou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)