Publicidade

Estado de Minas

Dilma está reunida com Santana e cúpula de campanha


postado em 01/09/2014 13:49 / atualizado em 01/09/2014 15:39

Assim como fez no debate da semana passada, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff está reunida em um hotel em São Paulo com o marqueteiro João Santana e com a cúpula da campanha, organizando a estratégia para o debate desta segunda-feira promovido pelo SBT, Folha de São Paulo, UOL e Jovem Pan.

Além de Santana, estão presentes no encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o ex-ministro Franklin Martins, responsável pela campanha de Dilma na internet, o deputado e tesoureiro da campanha Edinho Silva. Diferente do debate anterior, o confronto de hoje é o primeiro após a pesquisa Datafolha mostrar o empate entre a petista e a candidata Marina Silva (PSB), ambas com 34% das intenções de votos.

Além disso, o levantamento, divulgado na ultima sexta-feira, mostrou vitória de Marina no segundo turno, com 10 pontos porcentuais de vantagem em relação a petista. Dilma chegou na capital na noite de ontem. Ela deve deixar o hotel por volta das 16h30, quando seguirá para os estúdios do SBT de helicóptero.

Não há previsão de um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva. De acordo com a assessoria de Lula, ele passará o dia em agendas internas no instituto e vai gravar alguns programas eleitorais. Na semana passada, antes do debate da TV bandeirantes, Dilma passou o dia em um outro hotel na capital. Na ocasião, além da reunião com a cúpula de campanha, recebeu os cuidados de seu cabeleireiro pessoal Celso Kamura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade