(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel visita o Serro e promete apoio ao turismo e desenvolvimento da região

O candidato do PT ao governo de Minas recebeu o apoio de partidos que integram a base aliada do candidato adversário


postado em 30/08/2014 20:25 / atualizado em 30/08/2014 21:20

(foto: Minas pra Você/Divulgação )
(foto: Minas pra Você/Divulgação )
O candidato a governador pela coligação Minas Pra Você, Fernando Pimentel (PT), recebeu hoje no Serro, região Central do estado, o apoio do prefeito da cidade, Nondas Pires, do PR. O partido integra a base de apoio da coligação adversária, liderada pelo PSDB. Ontem, o diretório estadual do PR autorizou seus deputados a apoiar Pimentel. O líder do partido na Câmara Federal, deputado Bernardo Santana, já assumiu um dos postos de coordenação na coligação Minas Pra Você.

 

Pimentel caminhou no centro da cidade e se encontrou com lideranças da região, onde recebeu o apoio do diretório do DEM da cidade de Gouveia e de três vereadores filiados ao PP, PSL e PR. O candidato reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região. “Vamos construir na região um Centro de Especialidades Médicas para evitar que os pacientes da região tenham de se deslocar até Belo Horizonte para uma consulta, para um exame mais complexo”, disse.

 

Pimentel lembrou que tanto ele quanto o candidato a vice em sua chapa, Antônio Andrade (PMDB), foram ministros do governo Dilma e trabalharam pelo crescimento da região. “Temos compromisso com a região, com apoio ao turismo, aos pequenos produtores, à produção do queijo artesanal do Serro, que nós apoiamos, eu como ministro do Desenvolvimento, e o Antônio Andrade, como ministro da Agricultura. Conseguimos, com nosso trabalho, liberar o queijo do Serro para ser vendido no Brasil inteiro, e queremos trabalhar para que esse apoio se converta em mais crescimento econômico para toda a região”, reforçou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)