(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina diz que PSB vai falar sobre jato

Marina disse que, além das explicações legais sobre o uso do jato, o PSB "tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados"


postado em 26/08/2014 06:58 / atualizado em 26/08/2014 07:03

Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva falou pela primeira vez, nessa segunda-feira, sobre a polêmica que envolve o jato usado por Eduardo Campos no dia do acidente que matou o candidato e outras seis pessoas. Segundo a ex-senadora, o PSB “está juntando as informações e, entre hoje e amanhã (esta segunda-feira e terça-feira), dará as explicações necessárias”.

A Polícia Federal investiga o uso da aeronave e a possibilidade de ela ter sido comprada por meio de caixa dois empresarial ou do partido. O avião também não aparece na primeira prestação de contas da campanha do PSB ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em visita à 23ª Bienal do Livro, em São Paulo, Marina disse que, além das explicações legais sobre o uso do jato, o PSB “tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados”. O PSB contratou um escritório de advocacia para cuidar do caso e, até agora, nenhum integrante do partido, nem mesmo Marina, deu explicações claras sobre o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)