(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF tem que investigar e não falar, diz Beto Albuquerque


postado em 24/08/2014 16:49 / atualizado em 24/08/2014 17:49

São Paulo, 24 - "Polícia Federal não tem que falar; tem que investigar". A frase foi dita neste domingo, 24, pelo candidato a vice na chapa encabeçada por Marina Silva à Presidência da República pelo PSB Beto Albuquerque.

Ele acompanhava a presidenciável em uma visita ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN) quando os jornalistas perguntaram a Marina como estava vendo notícias informando que, segundo a Polícia Federal, a provável compra do jatinho que Eduardo Campos viajava poderia ter sido feita com recursos de caixa dois de campanha.

Albuquerque tomou a palavra antes de Marina falar e disse que sobre esta questão ele que responderia. "Não sei o que a Polícia Federal está falando. Mas se ela está falando, deveria apurar antes. Polícia Federal não tem que falar; tem que investigar e quando decidir falar tem que estar com a coisa concluída" provocou o deputado.

Ao final Albuquerque reiterou que o PSB vai prestar todas as informações à imprensa e ao Brasil sobre as condições do contrato de compra do avião que Eduardo Campos e sua equipe viajava. Mais cedo, antes de Marina Chegar ao evento, o candidato a vice-presidente já havia avisado que o presidente do PSB, Roberto Amaral, deveria prestar esses esclarecimento amanhã, 25.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)