(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina cumpre promessa de Campos ao visitar CTN


postado em 24/08/2014 16:07 / atualizado em 24/08/2014 16:29

São Paulo, 24 - A ex-senadora e candidata à Presidência da República, Marina Silva, disse neste domingo, 24, que a visita ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo, representa o cumprimento de uma promessa que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos havia feito antes de morrer, em 13 de agosto, em acidente de avião durante viagem para Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com Marina, o CTN é um símbolo da entrada em São Paulo dos nordestinos que são obrigados a deixar suas terras. Ainda segundo ela, o cumprimento da promessa de Campos é para reiterar o compromisso de sua candidatura em mostrar que as políticas sociais e de desenvolvimento econômico podem possibilitar melhoria de vida para todos os brasileiros.

"Nesse sentido, nosso compromisso é com políticas como o Bolsa Família e manutenção deste programa, que é uma conquista da sociedade brasileira e que deve ter continuidade em qualquer que seja o governo", disse Marina. Ela afirmou que, em um eventual governo seu, o Bolsa Família será mantido e aperfeiçoado, para que as pessoas que vivem em condições de penúria possam contar com o suporte necessário para crescer, especialmente os jovens que precisam de educação de qualidade.

Marina se comprometeu ainda a suprir a necessidade dos jovens de ter uma educação em tempo integral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)