(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSB do Ceará dedica horário eleitoral a Eduardo Campos


postado em 19/08/2014 15:31 / atualizado em 19/08/2014 16:18

O PSB do Ceará dedicou a Eduardo Campos todo o espaço que deveria ser destinado aos candidatos a deputado federal no Horário Eleitoral Gratuito na TV, desta terça-feira, 19. Coube à candidata ao governo do Ceará e vice-presidente estadual da legenda, Eliane Novais, a apresentação de um vídeo com um repente que narrava a trajetória política do presidenciável morto em acidente aéreo, semana passada em Santos (SP).

"O Brasil perdeu um líder de capacidade imensa", dizia o vídeo, que foi encerrado com a última frase dita por Campos na entrevista que ele deu ao Jornal Nacional, um dia antes de morrer: "Não vamos desistir do Brasil".

Nas demais coligações, não houve menção ao presidenciável socialista. Na que tem Eunício Oliveira (PMDB) disputando o governo cearense, os candidatos à Câmara dos Deputados têm ao fundo imagem de Eunício ao lado de Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado. O deputado federal Mauro Benevides (PMDB) aparece com imagem apenas de Eunício ao fundo, sem Tasso. A exclusão foi feita porque o filho dele, Mauro Filho (Pros), disputa com o tucano a única vaga de senador que cabe ao Ceará nas próximas eleições.

Nas imagens de fundo dos candidatos do PSDB, Eunício Oliveira dá lugar ao presidenciável Aécio Neves ao lado de Tasso. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi citado apenas pelo senador Inácio Arruda (PCdoB), que disputa cadeira de deputado federal, e nas inserções do candidato Eunício Oliveira, que lembra em sua biografia ter sido ex-ministro dele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)