(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Renata Campos:terei de participar 'por dois' da campanha

"Pode parecer que nosso maior guerreiro não está na luta. Mas seu sonho está entre nós", disse Renata, que, ao ler trechos do texto, era aplaudida pela plateia socialista


postado em 18/08/2014 14:37 / atualizado em 18/08/2014 16:37

Apesar do coro que vinha da plateia pedindo
Apesar do coro que vinha da plateia pedindo "Renata vice", o tom do discurso dela foi inteiramente local (foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press )

"Fica tranquilo Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que vamos cuidar de nossos filhos, um beijo grande." Foi com essas palavras que a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, encerrou o encontro com lideranças e militantes do PSB nesta segunda-feira, no Recife. Emocionada, mas tranquila, Renata leu no celular um pequeno texto durante o evento. Ela estava acompanhada pelos cinco filhos: Maria Eduarda, 22 ; João , 20; Pedro , 18; José, 9; e Miguel, de sete meses. Ela disse ter ido com toda a família para dizer: "Contem com a gente".

Logo no início de seu discurso, Renata disse ter a sensação de que terá de participar "por dois" nesta campanha. Ela falou da importância da eleição dos candidatos da chapa majoritária do PSB - Paulo Câmara para o governo e Fernando Bezerra para o Senado -, além da turma dos candidatos para as cadeiras de deputados federais e estaduais no Estado.

Renata chamava o marido de Dudu, apelido de infância, época em que se conheceram. Hoje ela completa 48 anos. No final do evento, foi entoado o parabéns para você. Todos os candidatos da chapa majoritária falaram de honrar o legado de Eduardo Campos e unir o partido visando a vitória dos seus candidatos.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)