(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador do PT declara apoio a Pimenta da Veiga e Anastasia

O vereador do PT de Ribeirão das Neves, Vitório Júnior, entregou manifesto de apoio aos candidatos tucanos


postado em 04/08/2014 12:13 / atualizado em 04/08/2014 12:48

O petista Vitório Júnior (D) delcarou apoio a Pimenta e Anastasia(foto: Nidin Sanches / Nitro)
O petista Vitório Júnior (D) delcarou apoio a Pimenta e Anastasia (foto: Nidin Sanches / Nitro)

A campanha ao governo de Minas teve uma dissidência, nesta segunda-feira, nas hostes petistas. Os candidatos pela Coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga e Antonio Anastasia, receberam, no Comitê Central, em Belo Horizonte, manifesto de apoio do vereador do PT de Ribeirão das Neves, Vitório Júnior. Ele estava acompanhado de diversas lideranças políticas e atletas paralímpicos dos municípios da RMBH, que também declararam apoio às candidaturas de Pimenta da Veiga, Anastasia e Aécio Neves. O evento contou ainda com a presença do presidente do Diretório Estadual do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana.

“Esta é uma decisão pessoal, de alguém que vê em Pimenta as condições necessárias para conduzir o Estado a novos avanços. Militei no PT durante toda a minha vida e, agora, tomo essa decisão para dizer a todos os mineiros que é possível avançar com eficiência e com resultados que irão beneficiar ao nosso povo, principalmente, a população mais carente”, afirmou o petista.

Vitório Júnior declarou, ainda, sua insatisfação com a administração do PT. “Meu apoio a Pimenta é, também, uma forma de discordar do modelo de gestão do PT. É um modelo que não ouve as pessoas, que não dialoga com os cidadãos. É um governo com ineficiência administrativa. A gestão do partido em Neves é um triste exemplo desse descaso com a população”, avaliou.

Site

Também nessa segunda-feira, será lançado o site oficial da candidatura de Pimenta da Veiga ao Governo de Minas Gerais. O novo portal reunirá todas as informações relativas à Coligação Todos por Minas, o que inclui agendas de viagens, projetos a serem realizados no Estado, materiais de campanha, além de diversas seções especiais – abertas ao debate e à participação dos internautas.
 
No endereço eletrônico www.pimentadaveiga45.com.br, o site terá como destaque, na página inicial, a seção “Plano de Governo”, que trará as diretrizes das propostas de Pimenta da Veiga para Minas Gerais. Mais do que conhecer os projetos da Coligação Todos por Minas, o internauta poderá contribuir, com sugestões e ideias, para a construção do Plano de Governo de Pimenta, que será apresentado à população em setembro.
 
O site trará, ainda, outras informações importantes, como as biografias de Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro, depoimentos de apoiadores, dados sobre conquistas já obtidas pela atual administração estadual, além de uma seção inteiramente dedicada aos jornalistas. Nela, os profissionais de imprensa terão à disposição materiais impressos, fotos, áudios, vídeos em alta definição, entrevistas, sugestões de pauta e boletins informativos, entre outros produtos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)