(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comissão da Verdade de Pernambuco se reúne com presidente do STM

Nesta segunda, representantes da comissão têm reunião marcada com a presidenta do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Teixeira Rocha


postado em 04/08/2014 08:06 / atualizado em 04/08/2014 08:10

A Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara, de Pernambuco, cumpre agenda a partir desta segunda-feira até a próxima quarta-feira (6), em Brasília. Nesta segunda, representantes da comissão têm reunião marcada com a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Teixeira Rocha, às 17h30.

O objetivo é firmar acordo de cooperação para pesquisas no acervo do STM, que compreende a época da ditadura militar. Nesta terça-feira (5), eles vão se reunir com membros da Comisssão Nacional da Verdade para entregar o relatório de seus trabalhos, às 9h, no Centro Cultural Banco do Brasil.

Na quarta-feira (6), último dia da viagem, às 15h, os representantes do grupo se reúnem com parlamentares para receber documentos da Comissão Parlamentar de Inquérito do Instituto Brasileiro de Ação Democrática, o Ibade, encerrada em 1973. A comissão analisava esquema de corrupção nas eleições de 1962.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)