(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Para Luiz Marinho, é um erro Skaf não apoiar Dilma


postado em 27/07/2014 19:37 / atualizado em 27/07/2014 20:15

São Paulo - Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em São Paulo, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse neste domingo, 27, que o empresário Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo paulista, vai "arcar com as consequências" se não apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição.

Acho que é um erro o Skaf não colocar o nome dele junto com o da Dilma. Ele vai arcar com as consequências", afirmou o petista. A declaração foi feita durante a festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Durante uma atividade de campanha nesse sábado, em Franca, Skaf afirmou que "seria maluco" se apoiasse o PT. A afirmação foi feita no momento em que o PMDB nacional pressiona o diretório paulista da sigla a se engajar na campanha de Dilma. "Pedi uma reunião com o PMDB, mas o Skaf está fugindo do assunto", revelou Marinho.

Também presente ao evento dos sindicalistas em São Bernardo, o ex-ministro Alexandre Padilha, candidato do PT ao governo paulista, ironizou a frase de Paulo Skaf. "Eu sou louco pela Dilma e pelo Lula. Eu falei para o Marinho que comigo não precisa enquadrar. Desde o começo defendo o legado de Dilma". O petista afirmou, ainda, que já agendou atividades com Dilma em sua campanha. No dia 9 de agosto, ele e a presidente farão uma passeata em Osasco e na mesma semana devem ir juntos até a Baixada Santista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)