(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel promete compromisso com a educação em campanha no Sul de Minas


postado em 26/07/2014 17:50 / atualizado em 26/07/2014 17:59

''Queremos prioridade para os jovens no estado'', pediram lideranças da juventude do Sul de Minas(foto: Divulgação/www.flickr.com/photos/fernandodpimentel/)
''Queremos prioridade para os jovens no estado'', pediram lideranças da juventude do Sul de Minas (foto: Divulgação/www.flickr.com/photos/fernandodpimentel/)

O candidato da coligação Minas Pra Você (PT, PMDB, PCdoB, Pros e PRB) ao governo de Minas, Fernando Pimentel, começou o fim de semana em Pouso Alegre, no Sul de Minas, onde fez campanha ao lado do prefeito da cidade Agnaldo Perugini (PT) e do candidato a vice-governador Antônio Andrade (PMDB). Militantes e lideranças dos partidos que integram a aliança  também participaram da plenária com mais de 400 pessoas.

(foto: Divulgação/www.flickr.com/photos/fernandodpimentel/)
(foto: Divulgação/www.flickr.com/photos/fernandodpimentel/)
Durante seu discurso, o candidato ressaltou os avanços em educação garantidos nos últimos anos em Minas pelo governo federal e prometeu compromisso com o setor e com os professores mineiros.

“Querem maior exemplo de irresponsabilidade com a Educação do que a Lei 100?”, questionou ele, em alusão à legislação aprovada pelo governo do estado que contratou mais de 90 mil funcionários sem concurso público.
Fernando Pimentel ressaltou ainda que o que vai fazer com o partido vença a disputa não é o investimento financeiro, “Nós vamos ganhar a eleição não porque temos uma campanha milionária, porquê não temos.

Não vamos ganhar porque temos mais adesivos e bandeiras. Nós vamos ganhar porque temos gente com fé, com compromisso com a verdade”, frisou. Para ele, a vitória da coligação virá com a manutenção do compromisso com o desenvolvimento de Minas e com a verdade.

O candidato vai ficar no Sul de Minas até este domingo, onde cumpre agenda na cidade de Caxambu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)